Quem sou eu

Minha foto
Designer de eventos. Comemorar de maneira inesquecível momentos especiais...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estou de volta!!!!

Olá!!

Desculpem o sumiço... estava envolvidíssima no batizado do meu fofo, lindo e amado sobrinho!

Com todo amor e dedicação, mamãe Denise e eu planejamos um evento aconchegante, inspirado no nosso pequeno anjinho Lucas!
 
                                                                      Mesa de doces

                                                             Mesa para convidados
                                                         
    
                                                             Detalhe da mesa de doces


Visão geral da mesa de doces


Bolo e docinhos especiais!! Humm....


                                                                       Mesa de café

Dê, Flávio, Aninha e Lucas, obrigada pelo imenso carinho!! Amo vocês!


Amanhã posto mais fotos deste evento que estava repleto de amor, detalhes e mimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário