Quem sou eu

Minha foto
Designer de eventos. Comemorar de maneira inesquecível momentos especiais...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festa muito, muito planejada, sonhada e curtida!!

Olá!

Compartilho fotos de um evento que planejei incansalvemente, mas com muito amor e dedicação: a minha festa de 33 anos no tema CREPÚSCULO! Uhuuu!!!

Agradeço aqui o envolvimento carinhoso e sincero da minha mãe e da minha amiga irmã Pati! Obrigada queridas!

Chega de blá-blá-blá e vamos às fotos:














Créditos:
Criação e produção: Eu quem fiz...
Cerimonial: Speciali
Biscuits: MAndrea
DJ e iluminação: Comemorarte
Fotografia: Emanoelle Carolina Cota (Carol)

4 comentários:

  1. Parabéns Ju!!! Eu já sabia que tinha sido lindíssima sua festa, mas vendo as fotos fiquei ainda mais impressionada com seu trabalho!!!
    Que pena que eu não pude ir e comemorar com você!
    beijos e até a próxima festa!
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. A festa estava linda mesmo, super animada e o seu "bom gosto" sempre fazendo a diferença

    ResponderExcluir
  3. Juliana a festa foi incrível!!! Nunca imaginei uma festa tão deslumbrante assim!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jullay! Obrigada pelo elogio e por prestigiar o blog Eu quem fiz...

      Um abraço.

      Juliana

      Excluir